thumb umserdesenho

Artista acreano expõe trabalho no Palácio das Secretarias

Exposição permanece aberta ao público até fevereiro de 2014

Quem visita o saguão do palácio das secretarias encontra um local cheio de quadros que retratam a natureza pintada em óleo sobre tela. As obras são do artista plástico Sérgio Séolittez.

O contato de Séolittez com o mundo das artes começou muito cedo. Nascido em Senador Guiomard, ele trabalha profissionalmente desde os 16 anos de idade. “Desde criança uma luz celestial brilhou em minhas mãos e a partir daí, a todo o momento, o desenho ao vivo é minha paixão, as cores. Isso faz com que cada dia possa valer a pena”, ressalta.

A exposição “Um ser desenho” é aberta ao público no palácio das secretarias até o início de fevereiro do próximo ano.

Na galeria Juvenal Antunes

Esta é a primeira vez que o artista expõe o trabalho na galeria de artes Juvenal Antunes. Ao todo, são 30 quadros que remetem a tranquilidade e nostalgia da natureza pintada em óleo sobre tela.

As peças expostas estão à venda. Os preços variam entre R$ 200 e R$ 500. Quem passa pelo local fica impressionado com o que vê. “Só Deus para dar o dom a uma pessoa”, diz o comerciante Francisco Passos.

A exposição fica na galeria até o final de janeiro e a visitação é gratuita. O espaço fica aberto de segunda-feira a domingo e está localizado em frente ao mastro da bandeira acreana, na Gameleira.

Deixe uma resposta