280917-cotidiano-arvoretemporal-cleriston

Árvore cai, destrói 4 carros e deixa uma pessoa ferida

Transtornos e prejuízos durante temporal de ontem

Durante o temporal da tarde desta quarta-feira (27), uma árvore teria caído em cima de uma oficina e de uma casa no bairro Abrahão Alab, na travessa Manoel Jorge.

Segundo as pessoas que estavam no local, na hora do acidente com a árvore, a dona da oficina estava dentro do imóvel e ficou ferida. Foi levada para o Pronto Socorro do Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco.

Também estava o marido, que é mecânico, e um ajudante. Os dois não se feriram. Mas, o prejuízo foi grande. A oficina ficou destruída e também quatro veiculo que estavam no local. Outra casa que fica ao lado da oficina também ficou destruída, mas, na hora, não tinha ninguém em casa.

Segundo as pessoas que moram no local, eles, com medo de a árvore cair já haviam mandando um oficio para o Corpo de Bombeiros e para a Secretaria de Meio Ambiente de Rio Branco. Mas, o pedido para cortar a árvore foi negado.
As ruas centrais ficaram sem energia nos semáforos durante mais de uma hora. O trânsito ficou lento e perigoso na região.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*