Bairros de Rio Branco ficam alagados devido ao volume de chuvas nesta sexta-feira

Alguns veículos ficaram quase totalmente submersos pela água

A chuva que iniciou nesta sexta-feira (02) vem trazendo transtornos a diversos bairros de Rio Branco. Em alguns deles, não há como ter passagem de veículos, enquanto outros tem automóveis submersos, e alguns precisando da ajuda de moradores para tirar os veículos do lugar.

No bairro João Paulo II, na rua Tabosa, as ruas estão com grande volume de água, mas ainda passando biciclete e veículos. Na Estrada do Calafate, há varios carros quase totalmente embaixo d´água. Já na Estrada do Aeroporto, na BR-364, os motoristas precisam passar devagar devido ao alagamento que a água trouxe.

Até o fechamento desta matéria, a assessoria do Corpo de Bombeiros informou que estão atendendo ocorrências em diversos pontos da cidade, sendo elas nos bairros: Universitário, João Eduardo I, Portal da Amazônia, Esperança e Vila Betel.

As equipes estão acompanhadas da Defesa Civil Municipal e os danos causados pela chuva ainda não foram definidos. De acordo com O Centro Nacional de Monitoramento e Alerta de Desastres Naturais (Cemaden), até às 13:35h desta sexta, o índice do volume de chuvas acumulado foi de 52,49 milímetros.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*