240517-cotidiano-programaespecial-bg

Balanço Geral Acre comemora dois anos nesta quinta

Edição especial leva programa para perto do povo

O programa caçula da TV Gazeta completa dois anos nesta quinta-feira (25) e, para comemorar, a equipe do Balanço Geral foi às ruas celebrar a data com os telespectadores.

Parte do programa que vai ao ar na manhã desta quinta-feira (25) foi gravado no Calçadão da Benjamin Constant, no centro de Rio Branco. A intenção é estar ainda mais perto do público que faz do programa um sucesso de audiência regional. “A gente escolheu aqui porque é o lugar do povo. Muita gente vem aqui para o calçadão e é um lugar onde as pessoas gostam de participar. A ideia do Balanço é essa: estar junto com a galera”, disse o apresentador e editor do programa, Wesley Moraes.

Em recente pesquisa divulgada pela empresa Delta, o matutino Balanço Geral Acre atingiu o topo da preferência no horário com 34,8%. Com apenas dois anos no ar, o programa já é o terceiro mais assistido do Acre. Wesley conta qual o segredo desse sucesso em tão pouco tempo. “Graças a Deus, a gente está em primeiro lugar na audiência e acho que esse jornalismo diferente, popular, que alia a seriedade com a brincadeira, é o segredo. É a formula do nosso sucesso”.

E quem assiste ao programa que vai ao ar de segunda a sexta pela manhã confirma esse diferencial. “Eu acho ótimo. Cedo a gente está sabendo de tudo. A gente já vem trabalhar sabendo do que está acontecendo na cidade. Ele (o apresentador) é divertido, mas é sério na hora que vai falar as coisas sérias. É um programa muito bom”, falou a vendedora Mirla Freitas.

A camelô Jamile Ribeiro da Silva notou a ‘muvuca’ que rolava no calçadão e não perdeu tempo em ir participar. “Eu achei muito interessante. O programa que a gente assiste todos os dias, eu estava trabalhando, vi, vim pra cá, participei e gostei”.

A vendedora Débora Silva também aproveitou que trabalha no calçadão para acompanhar a gravação do programa. “Muito interessante, porque todo mundo participa. Não é só lá no palco. Bom vir aqui pro meio da gente, no calçadão. Todo mundo gosta dele, é uma pessoa educada, inteligente, chegou aqui falou com a gente como se fosse uma pessoa qualquer. Gostei bastante”, disse ela ao se referir ao apresentador.

Sobre o programa, Débora disse que não perde um. “Seis e meia minha televisão já está ligada, pra gente assistir ao Balanço Geral. Antes de sair pra luta, tô me arrumando e tô assistindo”. Para o especial que vai ao ar na quinta-feira (25), os telespectadores podem esperar um programa feito com muita irreverência, animação e mais próximo ao público que garante o sucesso do Balanço Geral Acre. Sorteios e apresentações musicais fazem parte da programação que vai ao ar a partir das 6h30.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*