thumb Belojardim

Belo Jardim: moradores pedem ponte e melhorias de ramal

Dificuldade de acesso é um dos maiores problemas

Moradores do Bairro Belo Jardim II querem a construção de uma ponte e melhorias ao ramal que está cheio de lama, buracos e mato. Segundo os populares, uma ponte provisória já está danificada e o local que já é de difícil acesso pode ficar isolado.

As condições da rua Corinthians no bairro Belo jardim II são precárias. Ela fica ao lado da BR-364 e como não é pavimentada, os buracos e a lama deixam o acesso ainda mais difícil. Piora, na medida em que se aproxima da comunidade rural, onde habitam mais de 30 famílias. O lugar está abandonado, tomado pelo mato.

Além disso, uma ponte provisória preocupa os moradores, já que ela não está mais suportando o peso das motocicletas e pedestres. Quem depende da estrutura no dia-a-dia afirma que está perigoso e pede que o poder público providencie uma nova ponte. “Aqui é o nosso acesso e as condições estão muito difíceis”, reclama Valdir Silva.

Segundo o aposentado José Bandeira, a pinguela foi instalada por um popular depois que uma obra iniciada pelo município demoliu a antiga ponte. “A rua não era assim, foi aberta com máquina e acabou com o acesso da gente”, disse.

A população pede a atenção do poder público para por exemplo, poder transitar de carro por toda extensão da rua, sem os obstáculos dos buracos, da falta de espaço e da ponte provisória.

Deixe uma resposta