101216-cotidiano-recolveiculosjurua-cedida2

BR-364 é único modal utilizado por Recol Veículos Juruá

Inauguração expõe teimosia em empreender no Acre

 O Grupo Recol inaugurou na noite de sexta-feira (9) o mais novo empreendimento: a Recol Veículos Juruá. Trata-se da primeira concessionária de veículos do interior do estado. O projeto começou a ser planejado há 4 anos: do papel à execução. Hoje, o empreendimento de R$ 8 milhões emprega diratemente 50 pessoas e coloca 6 mil metros quadrados à disposição do consumidor para os produtos da bandeira Volkswagen.

O projeto exigiu planejamento e vai forçar os executivos do grupo a estar antenados em todos os movimentos da gestão pública na área de infraestrutura para garantir a loja sempre abastecida. E com um diferencial: os preços serão os mesmos praticados em Rio Branco.

Uma decisão tomada pelo empresário Marcelo Moura expõe a aposta na integração do Acre: o único modal utilizado para manutenção da loja será a BR-364. Inicialmente, os executivos do grupo não vão utilizar o Rio Juruá e abastecer o empreendimento via Manaus.

Na prática, a iniciativa privada está forçando o poder público a agilizar os investimentos em infraestrutura (obrigação do Estado). “O que o investimento mostra, na prática, é que a integração do Acre está sendo feita, primeiro, pelas empresas”, analisou o empresário Marcelo Moura.

A inauguração contou com as lideranças mais expressivas do setor privado no Acre, incluindo a Associação Comercial, a Confederação das Associações Comerciais do Brasil e Federação do Comércio. 

2recoljurua101216

4recoljurua101216

1recoljurua101216

5recoljurua101216

6recoljurua101216

 

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*