080219-prf

BR-364 já foi liberada após desmoronamento em Rondônia

Desmoronamento ocorreu após fortes chuvas na quarta-feira (6)

Devido a forte chuva ocorrida durante a madrugada e manhã da quarta-feira (6), a cabeceira de uma ponte desmoronou na BR-364, no interior de Rondônia. A situação ocorreu entre os municípios de Ariquemes e Jaru, no km 473.

Durante toda a quinta-feira (7), homens do Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) e do Exército Brasileiro trabalharam para controlar a situação e devolver o tráfego da rodovia. Às 21h15, no horário de Rondônia, a pista foi liberada em ambos os sentidos e para todos os veículos.

O tráfego no local estava completamente suspenso, já que com o desmoronamento até o trânsito de pedestres era inseguro. Rotas alternativas não existiam, em virtude das condições em que se encontram as demais estradas no estado. O Acre ficou isolado por diversas horas nesta quinta-feira.

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) informou ainda que 2 km dessa ponte existe outra com a estrutura em situação crítica por causa das fortes chuvas, mas que até o momento não apresentou problemas até o momento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*