160420-familia-viagem-vakinha-online

Brasileiros em viagem ao Peru pedem ajuda para retornar ao país

Na estrada desde 2017, Covid-19 interrompeu viagem

Família brasileira que viajava o mundo de ‘motorhome’ precisa retornar ao país após pandemia do novo coronavírus, e realiza vakinha online para custear as despesas. Eles estavam no Peru quando precisaram interromper a viagem.

O motorhome é um veículo com quarto, sala, banheiro, cozinha, e tudo que uma casa comum precisa ter para se viver com conforto e segurança. A família Nunes trocou sua rotina e a casa em São Roque, no interior de São Paulo, em 2017, para viajar neste ônibus durante sete anos, conhecendo 80 países em quatro continentes.

O casal Rodrigo e Andreia, junto com os filhos Laura, Mariane e Lucas conseguem dinheiro durante a viagem escrevendo livros que contam suas histórias na estrada. Para sair de Rio Branco e conseguir voltar ao estado de São Paulo, estão com uma vakinha online com a pré venda do terceiro livro.

Os interessados em ajudar a família podem acessar o link https://apoia.se/fiquericoviajandoomundoemfamilia e fazer suas doações. Quem desejar ainda, pode acompanhar o dia a dia da família pelo aplicativo Instagram no @ mundoemfamilia.com.br.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*