thumb recadastramento-biometrico

TRE fará cadastramento biométrico por agendamento

Atendimento agendado começa sábado, na Avenida Ceará

O Tribunal Regional Eleitoral do Acre (TRE-AC) dará início ao atendimento biométrico aos sábados, a partir dessa semana, por meio de agendamento pela internet, cujo cadastro já está disponível no portal do Tribunal, no seguinte endereço: http://www.tre-ac.jus.br/eleitor/agendamento-biometria

O atendimento ocorrerá de 8h às 12 horas, somente no prédio localizado na Avenida Ceará, n 861, próximo ao Terminal Urbano, e o eleitor poderá escolher a data e o horário de atendimento que desejar, aos sábados. Com a nova opção, o Tribunal espera aumentar o número de atendimento biométrico semanal, além de proporcionar maior comodidade ao eleitor, já que ele será atendido com hora marcada.

Atualmente, pouco mais de 79 mil eleitores realizaram o recadastramento biométrico, o que representa 34% de um total de 230 mil eleitores. A meta do TRE é atingir 80% do eleitorado até o fim do ano. Aqueles que não fizerem o recadastramento terão o título cancelado e não poderão votar nas eleições de 2014.

Para ser atendido, o cidadão deve levar os seguintes documentos: título de eleitor, identidade, CPF (se houver) e comprovante de endereço. Os homens maiores de 18 anos que forem tirar o título pela primeira vez devem apresentar, também, o certificado de quitação do serviço militar. O atendimento dura, em média, 10 minutos, e o eleitor já sai do local com o novo título.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*