Candidatos-Engracados01

Campanha feita para rir

Veja candidatos mais engraçados das eleições 2014

A propaganda eleitoral chegou ao fim. Para alguns, um alívio. Já outros vão sentir saudades de momentos inusitados desta campanha eleitoral. Teve candidato que apareceu montado em bicicleta, como o caso de Roselane Esportes.

Junto com as propostas, Maria Preta trouxe a vassoura. A candidata não teve nenhum voto. Será que ela errou o próprio número na urna? Este ano também teve candidato imitando gente famosa. O Hilário resolveu imitar o personagem Mr. Bean.

Nomes curiosos também apareceram na TV: Tampinha Bittar, Davi do pão caseiro, fala paletó e Chico doido.

E já pensou em votar em um super herói? Para ganhar votos, Germano decidiu vestir a personagem da ‘Mulher Maravilha’. Por pouco, Germano Marino não foi eleito vereador em 2008. Naquela época, ele pediu voto, mas daquele jeito tradicional.  Este ano, o então candidato resolveu inovar.

“Eu tinha outro perfil. Era mais arrumado e entrei na lista dos candidatos mais bonitos daquele ano. Quando você passa três meses trabalhando,conscientizando as pessoas naquilo que elas têm que observar como valor e quando chega o dia da eleição, parece que elas esquecem tudo”, argumenta.

É mas parece que a ‘Mulher Maravilha’ não conseguiu atrair os eleitores. Germano recebeu 167 votos. E pensa que os números desanimaram?

“Isso vai ser surpresa. Agora que eu descobri que é tão fácil trabalhar com uma super heroína sem gastar dinheiro e ainda conseguir a simpatia e popularidade. Com certeza me aguarde e não é só Hollywood que vai fazer lançamento”, brincou.

Que venha 2016 e os momentos únicos que só a campanha eleitoral é capaz de proporcionar.

Veja o vídeo.

{youtube}CSwvU2KxyzE{/youtube}

Deixe uma resposta