11-06-20 live melk

Cantor Melk Magalhães comanda a última live solidária da TV Gazeta

Lar dos Vicentinos será a entidade beneficiada desta sexta-feira

A última live solidária promovida pela TV Gazeta acontece nesta sexta-feira (12), e traz o cantor Melk Magalhães para animar a noite do público, principalmente os casais apaixonados, neste dia dos namorados.

“Vamos fazer uma live com repertório atual, vamos tentar alegrar o povo ao máximo. Tenho certeza que vai ser um sucesso, essa coisa da solidariedade, da receptividade, está no sangue do acreano,”, afirmou o cantor.

Dessa vez, a instituição beneficiada será o Lar Vicentino, que atua em Rio Branco e abriga idosos. Parte do que é utilizado para mantê-los, é fruto de doações. Durante a transmissão da live serão disponibilizados o QR Code e a conta bancária da entidade.

Melk Magalhães se disse feliz em poder ajudar a quem mais precisa. “A gente vai fazer uma contribuição para o lar dos vicentinos, que é uma instituição séria, e também vamos embalar o dia dos namorados com um repertório bem bacana para os casais, e também para os solteiros, é claro”, declarou.

A live multiplataforma será exibida para todo o estado na tela da TV Gazeta, canal 11.1, e para todo o país, no canal do Youtube, “agazeta.net”, e na página do Gazeta Alerta, no Facebook.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*