040118-cotidiano-espetaculodanca-divulgacao

Ecos: dança como expressão dos conflitos contemporâneos

 

Grupo acriano se apresenta no Teatro Plácido de Castro

 Nos dias 26 e 27 deste mês, a companhia de dança Corpóreos, da Igreja Kadasha, apresenta o espetáculo de dança contemporânea “Ecos”.

 

De acordo com um dos organizadores do espetáculo, Felipe Barbosa, o grupo se inspirou nas relações humanas para fazer o a
peça. “O grupo busca uma complexa teia de conexões em que todos os fenômenos no espaço cênico são determinados por suas formas de expressões”, analisou Barbosa.

 

A peça mostra ainda como as pessoas lidam com suas escolhas e que boas lições podem ser tiradas das piores situações. “Contudo, mudanças significativas ocorrem quando estes doam e recebem amor uns dos outros, tornando possível o surgimento do bem a partir de tragédias indescritíveis,” completou Felipe.

 

O evento será realizado no Teatro Plácido de Castro, a partir das 20h. O ingresso pode ser comprado com os integrantes do grupo através dos contatos: 99988-3941 e 99236-0504, ou na loja Koinonia Store. Qualquer duvida pode ser tirada, também, através da página da igreja no facebook : https://www.facebook.com/igkadasha.

{youtube}kxXXDaetZgE{/youtube}

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*