thumb carnaval 2013 7

Carnaval 2014: abertas inscrições para escolha da realeza

Primeira etapa do concurso acontece no dia 22

O governo do estado, através da Fundação Elias Mansur, e a prefeitura de Rio Branco, através da fundação municipal de cultura Garibaldi Brasil, abriram as inscrições para o concurso que vai escolher a realeza do Carnaval deste ano.

Até o próximo dia 22 os interessados podem procurar a Fundação Municipal de Cultura, no Parque Capitão Ciríaco, local das inscrições. O regulamento do concurso está disponível pela internet no site da prefeitura de Rio Branco.

Serão escolhidos o rei momo, a rainha do carnaval, a rainha gay  e a rainha travesti. Os cinco primeiros colocados de cada categoria vão receber prêmios em dinheiro que variam de 300 a 1.500 reais. Também será oferecida, para todos os finalistas, uma ajuda de custo no valor de 300 reais, para confecção da fantasia.

A primeira etapa da escolha da realeza acontece no dia 22, na concha acústica do Parque da Maternidade. A etapa final está marcada para o dia 27 de fevereiro, na abertura do carnaval popular do Arena da Floresta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *