040319-cotidiano-carnaval-brasileia

Carnaval de Brasiléia leva milhares de pessoas às ruas

Final de semana de folia também no interior

Milhares de pessoas lotaram a praça Hugo Poli de Brasiléia no final de semana para curtir o carnaval. As bandas locais estão animando as noites de folia e a Polícia Militar e Civil estão prestando segurança durante a festa.

Além das pessoas que foram curtir o carnaval, muitos foram de outra cidade para trabalhar. Estão presentes também os expositores, os vendedores de bebidas e alimentação que estão trabalhando no carnaval.

“A gente já trabalha com a barraquinha há uns 10 anos e a gente é pioneiro nesse carnaval de Brasiléia, é o 5º ano consecutivo no carnaval. É sempre essa festa linda e maravilhosa” afirma disse o comerciante Ítalo Bruno da Rocha.

O Sebrae trabalhou para organizar uma feira de alimentação das pessoas que foram trabalhar no município de Brasileia.

“Eu acho que é o mínimo que a gente pode fazer pelos expositores, são pessoas que geram renda, que geram trabalho e nada melhor que trazer essas pessoas para comercializar os seus produtos. Trabalhamos as áreas de capacitação com eles, na área de vendas, atendimentos, de manipulação de alimentos, boas práticas”, comentou Jorge Saady, do Sebrae .

A programação do Carnaval Legal Brasileia só Folia tem continuidade nesta segunda-feira (4). Na última noite de carnaval, terça-feira (5), milhares de pessoas estarão reunidas movimentando a economia do município de Brasileia e curtindo o carnaval.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*