280217-cotidiano-realezadafolia-tvgazeta2

Carnaval nos Bairros acontece em sete comunidades

Marujada se apresenta no Novo Mercado Velho

Na última noite de carnaval, a festa continua em sete pontos diferentes da cidade. Entre eles, a Gameleira e o Novo Mercado Velho, por onde passam, a partir das 19h, os blocos carnavalescos.

Quatro grupos desfilam na noite de hoje. São eles: 6 é Demais (do bairro Seis de Agosto), Sambase (bairro da Base), Sem Limite (bairro José Augusto) e Vila do Fuxico (bairro Comara).

De acordo com o diretor presidente da Fundação Municipal de Cultura Garibaldi Brasil, Sid Farney, as primeiras quatro noites de carnaval foram bem tranquilas e a expectativa é que a festa tradicional termine em clima de paz.

“Graças a Deus não aconteceu nada nessas noites de carnaval. Nos 17 bairros em que realizaram a festa, não tivemos nenhuma ocorrência grave”.

O público ainda pode prestigiar o Carnaval nos Bairros. A festa acontece no bairro Esperança, Vila Ivonete, bairro da Base, Tucumã, Vila Nova e no Mercado Velho. “Eu faço o convite aqui aos brincantes de carnaval, amantes dessa festa, que possam ir conhecer e prestigiar o desfile dos blocos”, sugeriu Sid Farney.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*