thumb carna

Carnaval popular agita bairros de Rio Branco

Festa está sendo realizada em 11 bairros da capital

Pelo menos 11 bairros de Rio Branco promovem folias de carnaval. Em alguns locais as festas são promovidas na rua mesmo, enquanto em outros bairros, os moradores se concentram em espaços restritos. Crianças, jovens e adultos capricham nas fantasias e afirmam que o carnaval nos bairros é uma boa proposta.

A maior festa popular brasileira foi distribuída em vários pontos de Rio Branco. Neste final de semana, percorremos alguns locais onde a folia é promovida por moradores e organizadores de blocos. O Esperança Folia, leva à rua Euclides da Cunha, som ao vivo. Os moradores do Bairro Esperança se concentram num perímetro de duas quadras para pular carnaval.

Centenas de pessoas prestigiaram o carnaval popular no bairro Aeroporto Velho. A folia acontece no ginásio coberto. No bairro da base, a comunidade promoveu o “Base folia”. Um destaque foi a presença de muitas crianças.

No segundo distrito da capital, no bairro Cidade Nova, o bloco vira copos promoveu a festa para a comunidade. A segurança pública foi mantida em todos os bairros credenciados. Para os foliões do Cidade Nova, a presença da polícia garante tranquilidade no carnaval.

Outra concentração de foliões ficou no Carnaval do Bosque. A folia acontece no estacionamento do Teatrão. O local foi um dos mais movimentados neste final de semana. Famílias e grupos de amigos se reuniram para prestigiar o carnaval com banda ao vivo e muitas opções gastronômicas.

{gallery}galerias/CarnavalBairros2014{/gallery}

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*