Banner ColombianoBrasileira

Casal formado por colombiano e brasileira torce junto em Rio Branco

Humberto Cancio e Ananda da Silva acabaram de se casar

Torcedores colombianos e brasileiros se uniram nesta sexta-feira em Rio Branco, para torcer juntos. Entre eles, estava um casal formado por um colombiano e uma brasileira, que mostraram que o amor ao futebol não divide, nem abala relacionamentos.

Humberto Cancio e Ananda da Silva acabaram de se casar. O Colombiano e a brasileira tem muitas afinidades, e hoje passaram pelo teste do amor ao time. Durante o jogo Brasil e Colômbia permaneceram juntos e na torcida.

Desde o início da Copa Ananda acompanha os jogos da Colômbia e torce pelo time, e hoje acabou ficando no impasse. “Torço para um golaço da Colômbia, por que amo um colombiano, mas quero o Brasil campeão”, disse Ananda.

Apesar da rivalidade imposta pela competição nesta fase da Copa, Humberto afirma que o coração é brasileiro. “Torço para a Colômbia por que é meu país, mas se o Brasil ganhar viro brasileiro automaticamente”, brinca.

O casal se conheceu dentro da igreja Batista Celular, mesmo local onde se reuniu hoje com os amigos para assistir o jogo entre os países de origem. As torcidas pareciam uma só, visto que o amarelo do Brasil e a segunda opção da camisa Colombiana se destacava. O clima, como se mostrou no campo era de muita confraternização. “É um clima muito gostoso , uma competitividade sadia”, disse o torcedor colombiano Alejandro Bonillha.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*