290519-casameneto-coletivo

Casamento Coletivo: Fila se forma no Palácio da Justiça

TJ pede atenção com documentos 

Na manhã desta quarta-feira (29), o Tribunal de Justiça deu inicio as inscrições para o Casamento Coletivo. Vários casais saíram cedo de casa na intenção de garantir uma das 900 vagas ofertadas pelo TJ, através do Projeto Cidadão, já no primeiro dia de inscrições. Em fre

A autônoma Juliana Melo saiu de casa preparada para esperar, “como a fila é muito grande a gente tem que, pelo menos, trazer um banquinho pra sentar e esperar. Agora é só casar, marcar a data do casamento”.

Para não ter erro, o TJ disponibilizou uma equipe para conferir todos os documentos das pessoas antes de continuar o atendimento. Caso a documentação esteja correta, os casais seguem para o auditório do Palácio e depois já saem com a data e hora marca para ir até o cartório. “A gente tem percebido que muitos casais chegam aqui com a documentação com algum tipo de erro, então essas pessoas voltam pra corrigir e depois é que vêm pra cá. E aqui dentro do auditório a gente já faz o encaminhamento para serem habilitados no cartório”, explicou a supervisora do Projeto Cidadão, Lenice Lima.

As inscrições seguem até terça-feira da próxima semana, dia 4 de junho. O casamento será realizado no estádio arena da floresta, no dia 16 de agosto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*