30-04-20 quentinhas solidárias

Chefs de cozinha realizam projeto que beneficia famílias carentes

Renda do “Quentinhas solidárias” será revertida em doações

Um projeto social, realizado pela Associação dos Profissionais de Cozinha do Acre (APC) e o restaurante Quentinhas Express, executado por nove chefs de cozinha, irá beneficiar mais de 50 famílias do conjunto Cidade do Povo nos próximos dias.

Nesta sexta-feira (1), os profissionais irão realizar o “Quentinhas solidárias”, onde serão vendidas 500 combos de refeições, e toda a quantia arrecadada será revertida em sacolões e kits de limpeza, doados para o “Projeto Família da Cidade do Povo”, atendido pela Jocum Rio Branco.

Estão à frente da produção das refeições os chefs Deocleciano Brito, Rosevaldo Souza, Jaire Cunha, Rafisa Assis, Rafa Brozzo, Adalgisa Mariano, Tarcísio Futerko, Douglas Gonçalves e Marcos Torres.

“Um dos objetivos é servir ao próximo, então essa iniciativa é um gesto de amor, de cada um de nós, que estamos envolvidos, e de cada parceiro que está disponibilizando os insumos, para que a gente possa ter 100% dessa venda revertida em kits de higiene e produtos alimentícios”, declarou a chef Rafa Brozzo, uma das idealizadoras do projeto.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*