110417-cotidiano-upasegundodistrito-cedida

Chuva causa velhos transtornos a moradores

UPA do 2º Distrito: chuva no leito infantil

Em poucas horas de chuva forte em Rio Branco, os moradores já começam a passar por transtornos principalmente com ruas alagadas. No bairro Santo Afonso, um morador enviou imagem do próprio comércio que já está sendo invadido pelas águas da chuva.

Um internauta, morador do bairro Santa Helena, enviou imagens da rua Gideões, completamente alagada. De acordo com informações dos moradores, uma obra de drenagem começou a ser feita, mas não foi concluída. Todas as vezes que chove, a água alaga a rua, entrando nas casas.

No bairro Cidade Nova, a situação não é diferente. De acordo a empresária Lenir, a rua Nossa Senhora da Conceição sempre fica inundada quando chove, já que os bueiros não conseguem suportar o volume de água das chuvas. Como a rua é a principal do bairro, o acesso às residências fica comprometido.

Na UPA do Segundo Distrito, o leito que recebe as crianças foi invadido pelas águas da chuva. A água cai por todo o forro. Os funcionários redobram os cuidados tendo que improvisar diante do problema.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*