Banner-ruaemlameada

Chuva expõem falhas de infraestutura

Obras inacabadas reforçam o descaso na infraestrutura

A forte chuva desta madrugada e de parte da manhã expôs sérios problemas de infraestrutura da Capital e também do interior. Em vários bairros, moradores tiveram que sair de casa com sacolas nos pés em função das obras inacabadas do Governo e da prefeitura.

Em alguns casos, a comunidade reclama que o poder público retirou o asfalto com a promessa de reestruturar a rua, mas, há meses nada é feito. Em bairro na região da BR-364, por exemplo, até as rampas que dão acesso às garagens das casas foram retiradas para a construção do futuro calçamento, mas o que se encontra é apenas lama na beira da casa.

O programa Ruas do Povo, que tem a pretensão de pavimentar todas as ruas do Acre, está incompleto em vários lugares. O coordenador do programa em Rio Branco, Marcos Vinícius, informou à equipe de reportagem da TV Gazeta qual o cronograma para a conclusão das obras na cidade.

No interior a situação não é diferente. Em Epitaciolândia, a forte chuva mudou radicalmente a rotina dos moradores. Na avenida Alexandre Filho, uma das principais da cidade, a obstrução de bueiros deixou o centro da cidade completamente inundado. O repórter Almir Andrade mostra as imagens na edição de hoje do Gazeta Alerta.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*