Chuva forte em Rio Branco causa destelhamentos, queda de árvores e de torre de telefonia

Foram registradas 48 ocorrências por causa da chuva forte e oito bairros foram afetados na capital acreana

Uma forte chuva acompanhada de muito vento chegou a Rio Branco na tarde desta segunda-feira, 05, e deixou grandes prejuízos na capital acreana. De acordo com o último informativo da Defesa Civil Municipal, 48 ocorrências em virtudes dos fortes ventos e chuvas foram registradas em Rio Branco.

Uma torre de telefonia caiu em cima da Delegacia de Polícia Civil da 3ª Regional, localizada na Rua Jaçanã, bairro Adalberto Sena. O acidente ocasionou a perda de computadores, cadeiras, mesas e possivelmente arquivos, pois no momento do fato, houve a falta de energia na Delegacia. Além disso, segundo informações da reportagem feita pela TV Gazeta, ninguém se feriu.

Reprodução TV Gazeta

Diversos bairros de Rio Branco foram atingidos, como: Apolônio Sales, Vila Acre, Belo Jardim, Vila Albert Sampaio, Jardim Primavera, Montanhês, Xavier Maia, Adalberto Sena e loteamentos da parte alta da cidade.

Árvore que caiu em uma residência no bairro Apolônio Sales, Rua São João.

Ventos vindos do Sudeste chegaram em Rio Branco, cerca das 18h do Tempo Universal Coordenado (UTC )= 13h no Acre. Com velocidades medidas até 77 km por hora com duração de alguns minutos.

Reprodução Defesa Civil Municipal

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*