290419-curso-pos-gestaopublica

CLP abre inscrições para pós-graduação em gestão pública

Bolsas de estudo de até R$ 55 mil

Voltado para gestores públicos técnicos ou políticos e profissionais do terceiro setor e do setor privado que trabalham com políticas públicas, o programa utiliza uma série de técnicas de aprendizado no intuito de melhorar o serviço público brasileiro e tem um corpo docente composto por doutores de renomadas universidades e profissionais com larga experiência, como o cientista político Humberto Dantas.

A pós-graduação lato sensu é estruturada em quatro trilhas de conhecimento (Liderança, Métodos para Resolução de Problemas Complexos, Gestão Pública e Política), possui 400 horas presenciais, sendo 40 delas ministradas em um Módulo Internacional em renomadas universidades (em 2018 foi na Escola de Governo da Universidade de Oxford, na Inglaterra), e é a única no País a aliar competência técnica e visão política durante todo o processo de qualificação.

As inscrições podem ser feitas até o dia 19 de maio pelo site https://inscricao.clp.org.br/, onde os candidatos também encontram informações sobre todo o processo seletivo e sobre o Programa de Bolsas disponível a todas as pessoas aprovadas. Ao todo são 35 vagas disponíveis e as aulas terão início em agosto.

O candidato deverá comprovar formação acadêmica, ter experiência profissional relevante (anos de experiência e variedade de temas) e apresentar forte motivação para ingressar no curso.

Sobre o CLP

O CLP – Liderança Pública é uma organização sem fins lucrativos e suprapartidária que há dez anos trabalha para melhorar o Brasil. Desenvolvemos líderes públicos e atuamos para engajar a sociedade e o poder público na defesa de causas que fortaleçam a democracia e melhorem o funcionamento do Estado brasileiro. Acreditamos que, somente assim, será possível termos um país que garanta a cada cidadão a oportunidade de viver uma vida digna. Apenas em 2018, o CLP – Centro de Liderança Pública formou mais de 1.200 gestores, um crescimento de 30% em comparação ao último período eleitoral.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*