Colégio de Aplicação lança edital de ingresso para ano letivo de 2022

Seleção dos candidatos para as vagas e lista de espera ocorre por meio de sorteio público

Luanna Lins para Agazeta.net

O Colégio de Aplicação da Universidade Federal do Acre (CAp/Ufac) de Rio Branco tornou público o edital dispondo acerca do processo seletivo para o ano letivo de 2022, para ingresso como aluno regular na Educação Infantil do Pré-Escolar II e lista de espera para vagas remanescentes para o Ensino Fundamental I (do 1º ao 5º ano), Ensino Fundamental II (do 6º ano ao 9º ano) e Ensino Médio (1ª e 2ª séries). 

São 25 vagas para ingresso no Pré II, 50 vagas na lista de espera para o Ensino Fundamental I, 140 para o Ensino Fundamental II e 70 para o Ensino Médio. Para realizar a inscrição, o responsável deverá acessar o site https://ufac.br ou http://sistemas.ufac.br/selecaocap, no período de 22 a 29 de novembro de 2021, até às 23h59min (horário local), e enviar o formulário eletrônico preenchido com todos os dados do candidato(a) a aluno(a).

A seleção dos candidatos para as vagas e lista de espera ocorrerá exclusivamente por sorteio público, com base no nome e/ou número de inscrição do candidato. O sorteio será transmitido no canal do YouTube da Ufac TV, de acordo com ordem prescrita no edital. O resultado final será divulgado no dia 17 de dezembro, a partir das 17h no site da Ufac  e site do CAp .

Para mais informações, acesse o edital na íntegra.

3 Comentários

Deixe uma resposta