Após infarto, Mazinho passou por cateterismo e angioplastia

Prefeito de Sena Madureira passou mal após discutir com o deputado Gerlen Diniz nesta quarta-feira

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho Serafim, do União Brasil, passou mal após discutir com o deputado estadual Gerlen Diniz, do Progressistas, em sessão da Assembleia Legislativa do Acre (Aleac), na manhã desta quarta-feira (25). Serafim sentiu uma forte dor no peito e precisou ser encaminhado a um hospital particular de Rio Branco.

Em nota, a equipe médica informou que o prefeito “foi diagnosticado com quadro de Infarto Agudo do Miocárdio, em seguida foi deslocado para as dependências da Hemocardio, onde foi submetido a um Cateterismo Cardiaco, em que foi constatado uma obstrução na artéria descendente anterior e imediatamente após foi submetido a uma Angioplastia com a colocação de um Stent Farmacológico”.

O procedimento foi transcorrido sem intercorrências e o paciente segue estável e em franca recuperação na unidade de terapia intensiva (UTI) do Hospital Santa Juliana. Assinaram o documento os médicos Victor Freire – Cardiologista Intervencionista; Elton Costa – Cardiologista Intervencionista; Rejane Holanda Velloso – Cardiologista; e Marcio Messias – Cardiologista.

Entenda o caso

A confusão se iniciou quando Gerlen falou sobre o arrendamento da usina de asfalto no município de Sena Madureira, que segundo o deputado, seria para fins privados do prefeito, chamando em seguida Mazinho de “irresponsável e criminoso”.

O prefeito de Sena Madureira, Mazinho, xingou e gritou com o deputado e pediu para que ele fosse retirado do ambiente. O presidente da Mesa Diretora, o deputado Antônio Pedro, suspendeu a sessão, entretanto as discussões continuaram.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*