Com novo layout, Agazeta.net continua mantendo população bem informada

Confira todas as novidades e atualizações do website acreano

Ele está de cara nova, mas, a responsabilidade com a notícia, a agilidade em relatar os fatos e a credibilidade continuam a mesma. O site Agazeta.net ganhou uma repaginada, agora tudo está a um clique no seu computador, smarthphone ou tablet.  Desde a criação, em 2009, esta é a terceira reformulação do site.

“O Agazeta.net vem mais moderno, dinâmico e de fácil acesso. É o mesmo bom jornalismo, e com credibilidade, que os leitores conhecem só que agora em uma nova roupagem”, explica a jornalista Pâmela Freitas.

Da editoria de polícia, passando pela política, cotidiano, esporte, até os informativos de vagas de emprego e editais de concursos tudo isso você acessa no Agazeta.net. Quem não quer saber das quentinhas da redação? E as atualizações do chamado “high society” de Rio Branco você encontra nas colunas sociais.

Estudante de jornalismo Samuel Cruz falou como encara o processo de atualizar toda essa gama de informações. “É uma responsabilidade muito grande trabalhar em um dos primeiros websites do Acre, mas também é bastante gratificante porque é uma oportunidade única de por em prática o que aprendemos na faculdade”, afirmou.

Quem também recebe essa incumbência é a amiga de curso e de trabalho, Luana Dourado. “Essa é uma ótima experiência profissional porque me permite trabalhar cercada de bons profissionais e aprender com cada um deles. Além de me manter atualizada sobre as tecnologias e ferramentas disponíveis para os jornalistas”, disse Luana.

Enganam-se os que pensam que a equipe se restringe apenas aos bastidores do jornalismo. A equipe tem participação diária nos telejornais Balanço Geral e Gazeta em Manchete, da TV Gazeta, ao vivo direto da redação trazendo o que é destaque no site Agazeta.net.

“O mais engraçado de aparecer na televisão é que as pessoas me reconhecem na rua. Já me pararam até para perguntar se era eu que aparecia no Gazeta em Manchete falando do site Agazeta.net”, lembra Dourado.

Além disso, o leitor vai ter acesso ao conteúdo da TV Gazeta dentro do site. Caso perca alguma matéria ou queira rever uma notícia basta acessar o site Agazeta.net que o conteúdo vai estar lá sempre disponível.

Deixe uma resposta