011216-cotidiano-inovacao-tvgazeta2

Como ganhar dinheiro nas redes sociais?

Profissionais orientam como internet pode promover negócios

Quem já se inscreveu acompanha atento cada dica dos palestrantes. Os temas são atrativos: Como ganhar dinheiro com Youtube, Finanças para StartUps, entre outros. Foi isso que atraiu o jovem Luiz Eduardo.

“Vim participar da palestra que vai ter temas como robótica, marketing digital e como ganhar dinheiro com youtube. Tenho um canal e tenho que inovar e fazer o que o público alvo goste”, disse.

O técnico de informática tem várias ideias e quer tirá-las do papel. Uma delas é retomar o canal do youtube onde posta vídeos com dicas sobre informática e jogos.
As atividades promovidas pelo Sebrae na IV Semana de inovação, economia criativa e digital atendem empreendedores como o Luiz que querem ingressar no mercado com uma ideia que se consolide ou aqueles que ainda já estão desenvolvendo seu negócio no meio digital.

“Hoje nós queremos trazer o público que tem ideias que gostariam de resolver algum problema que o mercado propõe, nós estamos trazendo todos pra cá e nós buscamos os melhores mentores, os melhores palestrantes que tem haver com inovação e economia criativa e digital, pra que esse público pudesse ter uma ajuda pra sair do papel ou para inovar o seu negócio”, disse o analista do Sebrae, Cláudio Roberto.

As palestras e outras ações do evento acontecem no Shopping Via Verde, entre 10 da manhã e 10 da noite, até o dia 3 de dezembro. Mas como a proposta e disseminar informações, outros locais também vão receber os palestrantes.

“Nós queríamos que o máximo de pessoas pudesse assistir, por isso estamos levando as faculdades, a alguns órgãos do governo as palestras”, explica Roberto.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no shopping, no local do evento.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*