230218-cotidiano-privatizacao-eletrobras

Confusão durante audiência que debate privatização da Eletrobras

Do lado de fora da audiência produtores realizaram protesto

Durante a manhã desta sexta-feira (23) aconteceu a audiência pública para prestar informações ao público, receber questionamentos e sugestões a respeito da pivatização da Eletrobrás Distibuição Acre. A reunião acontece no auditório da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Acre (Fecomércio-AC).

A confusão começou quando populares foram impedidos de participarem da reunião. Com isso os produtores rurais que residem no ramal do Pirapora, no quilômetro 50 da estrada de Porto Acre, decidiram realizar uma manifestação e com um corrente humana fecharam a Avenida Getúlio Vargas que fica em frente a Fecomércio. 

Outro motivo para que os ânimos ficassem exaltados foi a escolha do espaço onde ocorreu a audiência. O auditório da Fecomércio não comporta mais de 170 pessoas.

Do lado de dentro representantes de sindicatos ligados ao setor elétrico entraram em conflito com seguranças privados. Muita discussão e até mesmo agressão física foi registrada dentro do auditório onde ocorreu o debate.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*