280219-recol

Copa Recol encerra comemorações de aniversário do grupo

Recol Veículos se tornou primeira campeã

Comemorando os 35 anos de existência do Grupo Recol, marca consolidada no mercado acreano, a primeira edição da Copa Recol encerrou na noite desta quarta-feira (27), em Rio Branco.

Ao todo, 16 times disputaram o título, mas, a final foi disputada entre Recol Veículos e Comercial da Recol Distribuidora. Por 3 a 0, a Recol Veículos se tornou a primeira campeã do torneio.

Rafael Giupponi, responsável pelo Recursos Humanos do Grupo Recol, diz que o aniversário da empresa mostra que o trabalho, a paixão pelo que faz e a valorização dos colaboradores eleva ainda mais a marca, consolidando tendências inovadoras no mercado.

“Neste aniversário foi lançada uma campanha para que os colaboradores digam ‘como se sentem fazendo parte dessa história’, e o carinho dos colaboradores pela empresa é a fonte de grandes mudanças que estão sendo promovidas”, afirma Giupponi.

Atualmente o Grupo Recol é formado por 11 empresas, atuando nos estados do Acre, Rondônia e Mato Grosso, gerando mais de 2 mil empregos diretos e indiretos contribuindo para o crescimento de milhares de famílias.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*