270218-cotidiano-coroa-de-flores

Coroa de flores online: praticidade na hora de prestar homenagem

Tecnologia e conexão no momento da despedida

Com a tecnologia cada vez mais presente em nossa rotina, seja para o trabalho, lazer ou mesmo para a aquisição de produtos e serviços dos mais variados, diversas atividades tornaram-se mais fáceis, incluindo aquelas ações necessárias até mesmo em momentos delicados.

Receber a notícia do falecimento de um ente querido ou um amigo é sempre algo que causa consternação, e nem sempre estamos todos preparados para saber como prestar a última homenagem. Em alguns casos, imagina-se até que seja impossível prestá-la pela distância geográfica entre quem se foi e quem fica, mas a internet possibilita tranquilamente que uma pessoa presente em Goiânia consiga entregar uma coroa de flores em São Paulo, por exemplo.
Tecnologia e conexão no momento da despedida

Os sites que comercializam as coroas para velório atendem não só clientes individuais, mas também são os principais fornecedores de empresas que muitas vezes encontram dificuldades para prestar as últimas condolências a funcionários, parceiros ou clientes falecidos. Apesar da existência de diversas floriculturas online que fazem entrega nas cidades em que atuam, a maioria delas não é especializada em arranjos fúnebres. Então, por este motivo, surgiram os sites focados neste nicho.

Os valores e tamanhos dos arranjos são variados, bem como as flores utilizadas em cada um deles, contemplando desde quem precisa de algo mais simples até mesmo quem busca coroas mais luxuosas. Normalmente os pedidos podem ser feitos de qualquer lugar do país e são entregues dentro de um período curto de horas, seja na residência da pessoa falecida, seja em velórios, cemitérios, crematórios e outros locais.

O pagamento também é completamente descomplicado, como se fosse numa loja online comum, facilitando todo o processo. Mesmo em uma ocasião tão complexa e delicada como esta, a tecnologia e os serviços online podem otimizar e muito a rotina das pessoas

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*