Corpo de acreana que morreu em SC chega ao Acre nesta quinta-feira

Sesacre pagou translado do corpo, e o sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade

Uma jovem acreana chamada Emylly Cristina, de 22 anos, morreu afogada na noite de Natal, após tentar salvar uma criança de 11 anos que se afogava em uma praia de Santa Catarina, localizada em Itajaí, cidade do interior do estado.

Emylly e os amigos foram tomar banho de mar quando viram que um menor estava se afogando. O grupo de amigos caiu na água na tentativa de salvar o menino, mas foram arrastados pela correnteza.

Homens do Corpo de Bombeiros foram acionados, e retiraram todos do mar. Foi nesse momento que as amigas sentiram falta de Emylly. O corpo da acreana só foi resgatado por volta das 22 horas e levado para o Instituto Médico Legal (IML).

A Secretaria de Estado de Saúde do Acre (Sesacre) pagou o translado do corpo da jovem para Rio Branco. A família conseguiu ainda arrecadar um dinheiro extra para pagar outras despesas do sepultamento. O corpo de Emylly chega nesta quinta-feira (30) em Rio Branco, e será velado na capela São Francisco, já o sepultamento será no cemitério Jardim da Saudade.

Com informações de Adailson Oliveira

Deixe uma resposta