Banner-combustivel

Corpo de bombeiros vai fiscalizar estocagem irregular de combustíveis

Até o momento, nenhuma denúncia nesse sentido foi registrada

Com rumores de que a BR 364 seria fechada e o Acre ficaria sem abastecimento de produtos, muita gente pensou logo no combustível e correu para os postos. O corpo de bombeiros está instruindo a equipe de vistoriantes da corporação para atender denúncias e ações de fiscalização contra a estocagem irregular de combustíveis.

Até o momento, nenhuma denúncia nesse sentido foi registrada, mas a iniciativa visa coibir possíveis acidentes. “orientamos as pessoas a não estocar esse material em casa, em seus comércios pro que há um risco muito grande de explosões, incêndios e de ocorrer danos não só ao seu estabelecimento quanto ao de vizinhos”, alerta Major Santos, diretor de atividades técnicas dos bombeiros.

A pessoa que estoca combustíveis está sujeita a apreensão do material e também a ter que prestar esclarecimentos junto a polícia. Os bombeiros também pedem a ajuda da população para que denuncie, através do 193.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *