270917-cotidiano-buraco-cleriston

Córrego coloca em risco moradores do Vitória

Mulher reclama da condição de infraestrutura

Maria Tânia da Silva, 50, está preocupada com os problemas de infraestrutura do bairro Vitória. Ela denuncia a situação de um córrego que passa ao lado da casa onde mora, na Rua do Divisor. Segundo a moradora, a situação tem se agravado ao longo dos 15 anos que mora na região. Parte do quintal da casa onde mora já desbarrancou.

Agora ela teme que o buraco aguente chegue a atingir a sua casa. Além do problema do desbarrancamento e do comprometimento da estrutura da casa, o mau cheiro é forte no local, o que compromete a qualidade de vida de todos.

Ela diz que já ficou doente junto com o neto “por várias vezes por causa desse problema”. No local, até ratos e cobras já apareceram. Ela pede providência da prefeitura.

O Depasa informa que acionará uma equipe de fiscalização para verificar a situação e detectar se a área que apresenta o problema é de responsabilidade da autarquia ou da Prefeitura de Rio Branco. Se confirmada a responsabilidade, o Depasa acionará a empresa responsável pela execução da obra para solucionar o problema.

 

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*