Banner mototáxi-destaqueCSZ

Preço da gasolina gera protesto em Cruzeiro do Sul

Litro do combustível é encontrado até por R$3,70

Mototaxistas, taxistas e proprietários de vans e peruas de Cruzeiro do Sul realizaram um grande manifesto pelas ruas da cidade na manhã desta terça-feira, 18. A classe reivindica respostas imediatas dos proprietários de postos de combustível e da Petrobras quanto ao alto preço da gasolina no município, encontrado hoje até por R$3,70.

Os manifestantes se reuniram na Ponte sobre o Rio Juruá, onde ficaram por aproximadamente uma hora, nesse período os veículos ficaram impedidos de seguir o percurso. Da ponte os manifestantes percorreram pelas principais ruas em direção a base da Petrobras, segundo eles, lá não obtiveram nenhuma resposta dos representantes da  empresa.

Uma comissão de investigação do legislativo mirim  foi formada para buscar respostas quanto ao preço abusivo do combustível no município.

A manifestação finalizou na frente do Ministério Público , onde os condutores pretendem protocolar uma ação pedindo a realização de uma audiência pública entre condutores, representantes da Petrobras e donos de postos de combustível.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*