120620-dia-dos-namorados-sarah-ursula

“Damos certo por ser oposto uma da outra”, afirma Sarah Soares

Casal pretende comemorar a data com hambúrguer artesanal

Juntas há dois anos e meio, a mestranda em Ciência da Computação, Sarah Soares, e a confeiteira e aluna de Gastronomia, Úrsula Yarzon, se conheceram em reuniões do grupo budista em que frequentam, em Rio Branco.

“Estávamos há um mês de namorinho, fomos para uma festa de ano novo juntas, e em algum momento da festa a Sarah me pediu em namoro e sumiu. Umas 12 horas depois ela apareceu na minha casa, falando que o pedido era sério”, lembra Yarzon.

“Acho que damos certo por ser o oposto uma da outra. Enquanto eu sou completamente “estragada” com tudo, a Úrsula é bem centrada e controlada”, afirma Sarah.

Morando junto com a família da Sarah há pouco mais de dois anos, o casal não precisou se separar durante a pandemia, e vai poder comemorar o Dia dos Namorados juntas.

Questionadas sobre os planos para essa data especial, as duas responderam que vão trabalhar durante o dia todo para entregar as encomendas da confeitaria de Úrsula, e à noite vão pedir hambúrguer artesanal do restaurante que gostam.

120620-dia-dos-namorados-foto-meio

Apaixonadas por animais, a união das duas trouxe ainda a adoção de alguns cachorros. “Somos mamães de pet”, brinca Soares. “Nós temos o Ginger e a Jujuba, mas herdamos da minha avó o Duke e Rex. Então cuidamos dos quatro”.

Passando mais tempo juntas, as duas se dividem entre os estudos, as atividades domésticas e o trabalho na confeitaria. “O ritmo tem estado mais acelerado, e precisamos lidar com a casa cheia toda hora. Agora a Sarah me ajuda com meu trabalho de confeitaria, e ela é a melhor estagiária de marketing do mundo”, brinca Úrsula.

“Quando o isolamento social encerrar pretendo finalizar meu mestrado e consolidar nossos projetos pessoais e profissionais, que precisam ser adiados um pouco por causa do momento”, conclui Soares.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*