thumb Aguatratada

Água tratada: Depasa desmente boatos sobre falta de produtos

Direção do órgão explica desabastecimento em 50 bairros

Esta semana pelo menos 50 bairros de Rio Branco tiveram o abastecimento de água interrompido. Segundo o Depasa, foi por causa de problemas técnicos em uma das bombas da Estação de Tratamento do bairro da Sobral.

Nesta sexta-feira a direção do órgão convocou uma coletiva para explicar o que aconteceu. A bomba já foi consertada e o  abastecimento nos bairros que ficaram sem água já foi retomado, a previsão era de hoje a situação voltaria ao normal.

“A bomba já foi consertada e a distribuição de água já está sendo feita desde quarta-feira a tarde para os bairros que estavam sem água”, garantiu o superintendente do Depasa,  Beto Nunes.

A direção do Depasa também fez um esclarecimento em relação ao estoque de produtos para tratamento de água. Segundo o órgão a informação de que os produtos não estão chegando ao estado por conta da interrupção da BR-364 é mentirosa.

“Alguns blogs de alguns repórteres passaram esse terror para a população. A gente quer tranquilizar todos de que isso não passa de pessoas mal intencionadas, que querem se aproveitar desse momento para fazer política”, afirma Beto Nunes.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*