Banner Adrele

Depois de sucesso na internet, acreana lança novo clipe em clima de Copa do Mundo

Se depender da torcida de Adrielle, o Brasil vai levantar a taça

Uma simples brincadeira que se transformou em mais um fenômeno da internet. No início do ano, Adrielle Farias postou um vídeo que retratava o cotidiano da estudante e a rotina de muitos acreanos.

Acostumada a ser chamada de ‘índia’ por amigos de outros estados, o vídeo seria uma resposta divertida as brincadeiras. Mas da noite para o dia, a jovem de 17 anos de idade tomou um susto.

A paródia da música ‘Roar’, da cantora Katy Perry, tinha nada mais, nada menos que 100 mil acessos. O número cresceu, ultrapassou meio milhão de cliques e atualmente está com 650 mil visualizações. A repercussão foi tamanha que Adrielle chegou a participar de um programa de TV em rede nacional.

Embalada pelo sucesso de ‘Acre’, a estudante lançou o mais novo clipe. Desta vez, ela utilizou a canção ‘Lalala’ da Shakira para falar sobre a Copa do Mundo. Na versão de Adrielle Farias, a música ganhou o nome de ‘Lalalacre’.

“Acre foi mais por brincadeira e esse já foi algo mais proposital. Quando a Shakira lançou, eu vi que dava para encaixar e aí fui escrevendo a letra, mas não foi tão rápido como a anterior”, revelou.

Das filmagens até a postagem na internet foram necessárias duas semanas. Até agora, o vídeo conta com pouco mais de mil acessos. Quem viu, aprovou. “Meus amigos disseram que gostaram mais desse que o anterior. Eu até me surpreendi”, comentou.

E se depender da torcida de Adrielle, o Brasil vai levantar a taça. “Esse ano vai ter hexa. A gente vai conseguir”, torce a estudante. Sobre o futuro, Adrielle diz que cantar não faz parte dos planos. Ela sonha em cursar jornalismo e seguir a profissão.

{youtube}vTh1GEMUlgc{/youtube}

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*