thumb Desesperado

Desempregado, homem publica despedida em redes sociais

Autor da mensagem é casado e pai de uma menina de 4 anos

Um caso inusitado chamou a atenção das pessoas nesta terça-feira, 03. Um pai de família desesperado colocou uma mensagem em uma rede social se despedindo de todos e ameaçando por fim na própria vida.
 
Para preservar a identidade do homem, seu nome não será divulgado. O autor da mensagem tem 28 anos, é casado e pai de uma menina de 4 anos.
 
Segundo o que ele explicou a nossa equipe, o motivo do desabafo é porque ele está cansado de ver a família passar necessidade e nesta terça-feira, decidido a por fim na própria vida, publicou em vários grupos do WhatsApp uma carta de despedida.
 
 
Ele disse ainda que está há um ano sem emprego, que já trabalhou como vigia e serralheiro, mas desde que ficou desempregado vive de pequenos bicos e ganha pouco para suprir as necessidade da família.
 
O fato chamou a atenção de muitas pessoas que durante todo a terça-feira tentaram localizá-lo, mas ele se recusava a atender o telefone. Somente à noite foi possível encontrá-lo. O homem explicou os motivos para a atitude que havia tomado.
 
Ele disse ainda que não quer muito, “qualquer emprego que possa me ajudar a manter o sustento da minha família será bem vindo”.
 
O numero de contato para quem quiser ajudar é: 9920-1724.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*