Detran divulga lista com candidatos selecionados no Programa CNH Social Estudantil

Estudantes tem um prazo de dez dias para apresentar documentos solicitados; saiba mais

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran/AC) publicou uma lista de convocação dos candidatos do Programa CNH Social Estudantil para apresentar o histórico escolar, a fim de ser calculada a nota para posterior seleção final dos candidatos.

A contar da publicação no Diário Oficial do Estado (DOE), nesta segunda-feira (27), o candidato terá o prazo de dez dias para apresentar seu histórico escolar, munido do CPF, Carteira de Identidade ou equivalente e comprovante de endereço. Não respeitados os prazos estabelecidos o candidato será desclassificado e perderá o benefício.

O candidato que reside no município de Rio Branco deverá comparecer a Unidade de Atendimento de Habilitação, localizada na Avenida Ceará, n° 3059, Bairro Jardim Nazle. O candidato que reside nas cidades do interior do Estado do Acre deverá comparecer a Ciretran da localidade; já o candidato que reside em localidade não contemplada com Ciretran deverá encaminhar suas informações para endereço de e-mail detrancnhsocial@gmail.com.

A lista com o nome de todos os candidatos que devem apresentam os documentos solicitados ao Detran/AC está nas páginas 103 até 164 do Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, acesse em http://www.diario.ac.gov.br/.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*