Detran realiza mutirão de renovação da carteira nacional de habilitação

Os serviços serão realizados de 1° a 15 de dezembro, das 7h30 às 16h30

O Departamento Estadual de Trânsito do Acre (Detran AC), anunciou nesta quarta-feira, 01, mais um mutirão destinado a renovação da carteira nacional de habilitação (CNH). Os Interessados poderão buscar os serviço de 01 a 15 de dezembro, na sede do Detran Acre, que está localizada na Avenida Ceará, nº 3059, bairro Jardim Nazle, das 7h30 às 16h30. Para esse mutirão, não haverá necessidade de agendamento, pois o atendimento será realizado por ordem de chegada.

A chefe de atendimento de habilitação do Detran, de Elizângela Brasil, afirmar que atenderá a todos que estão com a CHN vencida e também os entregadores de aplicativo ou delivery que desejam adicionar a função remunerada a carteira. Ela também destaca que os agendamentos ficarão suspensos até o dia 15, mas apenas para a sede, aqueles que buscarem a Organização em Centros de Atendimento (OCA) precisaram agendar o serviço.

“E lembrando que a pandemia ainda não acabou, que o vírus está em circulação, então quem comparecer a sede,  venha de mascara, evitem vir acompanhados, venha só realizar seus serviços usando máscara e aqui disponibilizaremos álcool gel. Estamos organizando a entrada pra evitar aglomerações”, afirma Elizângela Brasil.

Questionada sobre a obrigatoriedade do comprovante de vacinação, instituído pelo governo do estado na segunda-feira, 29, Elisângela afirmou que o jurídico está analisando o caso e que, posteriormente, será informado a todos se para entrar no prédio do Detran será preciso o comprovante de vacinação.

Para mais informações, basta acessar o site detran.ac.gov.br ou entrar em contato pelo telefone 3226-4412.

Deixe uma resposta