thumb diego

Dia da Secretária é lembrado no Palácio do Comércio

O humorista Diego Gurgel presentou um show de stand-up

Com o conceito de que o sucesso de uma empresa é resultado do bom trabalho das secretárias, a Fecomércio/AC comemora na noite desta sexta-feira (27) o Dia da Secretária com um show stand-up do humorista Diego Gurgel, no Palácio do Comércio.

O Dia da Secretária marca o nascimento de Lilian Sholes, em 1850. Lilian foi a primeira mulher a usar uma máquina de escrever em público. Por ocasião do centenário de seu nascimento, em 1950 diversas fabricantes de máquinas de escrever fizeram comemorações, entre elas concursos para escolher a melhor datilógrafa. Esses concursos se repetiram anualmente, sempre no dia 30 de setembro.

“Há quatro anos consecutivos, a Fecomércio/AC realiza programações em comemoração ao Dia da Secretária, por causa da importância do trabalho desenvolvido por essas profissionais”, lembrou o presidente da Fecomércio/AC, Leandro Domingos.

Como parte das comemorações, haverá no evento o sorteio de uma viagem com destino a Cuzco, no Peru, incluindo translado e hotel, e mais cinco passaportes para a academia do Sesc durante três meses, além de outros brindes.

Deixe uma resposta