Diversos bairros de Rio Branco ficam sem energia devido temporal

Energisa solicita que usuários não mexam por conta própria na rede elétrica

A cidade de Rio Branco foi atingida por um forte temporal na tarde desta sexta-feira (24), diversos locais sofreram com os fortes ventos, casas foram destelhadas e árvores caíram.

Segundo o corpo de bombeiros inicialmente receberam cerca de 38 chamados para atender ocorrência de quedas de árvores e oito para árvores que apresentavam perigo. 

Diante da situação caótica enfrentada pela cidade, diversos bairros ficaram sem energia durante, como Cohab do Bosque e Manoel Julião.

A Energisa emitiu uma nota de esclarecimento, informando que as equipes de atendimento emergencial estariam indo restaurar os danos causados pelo temporal. E também solicitou aos usuários que não mexam por conta própria na rede elétrica. Confira a nota na íntegra: 

NOTA TEMPORAL RIO BRANCO 

A Energisa Acre informa que o forte temporal que atingiu Rio Branco na tarde desta sexta-feira causou diversos danos  à rede elétrica, em diferentes pontos da cidade. 

Árvores caíram, objetos estranhos e até partes de telhados foram lançados pelo vento e atingiram postes, fiação e equipamentos, causando a interrupção no fornecimento de energia.

Imediatamente acionamos nosso plano de contingência, reforçando as equipes de atendimento emergencial para reparar os danos causados pela tempestade e reestabelecer o fornecimento de energia o mais breve possível.

Reforçamos o alerta de não mexer na rede elétrica por conta própria e aguardar nosso atendimento. 

Reiteramos o compromisso com nossos clientes e seguimos trabalhando até que todos os danos sejam reparados.

Deixe uma resposta