020118-cotidiano-triomomesco-assislima

Editais do Carnaval 2018 lançados para PMRB

Doze bairros contemplados na edição deste ano

A Prefeitura de Rio Branco lança editais para blocos, realeza momesca, bandas que fazem o carnaval. Na edição deste ano, 12 bairros serão contemplados pelos editais. O lançamento está previsto para acontecer nesta quarta-feira, às 9 horas da manhã, no Centro Cultural Lydia Hammes.

Os editais são resultados de um trabalho coletivo entre os gestores da Fundação Garibaldi Brasil e as lideranças que fazem o carnaval na Capital. “Para bandas e bairros será feito um credenciamento, o que não significa que o credenciado será necessariamente chamado”, disse Sérgio de Carvalho, diretor-presidente da FGB, em declaração divulgada pela assessoria da Prefeitura de Rio Branco.

Os editais estarão disponíveis para download no portal da Prefeitura de Rio Branco (www.riobranco.ac.gov.br) e todo preenchimento e inscrição deverão ser feitos e impressos para serem entregues na sede da Fundação Garibaldi Brasil, no Centro Cultural Thaumaturgo Filho, na Rua Luiz Z. da Silva, nº 499, bairro Manoel Julião.

As inscrições para as categorias blocos, bairros e bandas deverão ser feitas de 3 a 18 de janeiro, das 9h às 12h e das 14h às 18h. Já na categoria realeza, as inscrições deverão ser feitas do dia 3 até o dia 23 de janeiro, também das 9h às 12h e das 14h às 18h.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*