01-0419-educandario-solidariedade

Educandário Santa Margarida necessita de doações

Período de isolamento reduziu quantidade de materiais recebidos

As doações feitas ao Educandário Santa Margarida tiveram o fluxo reduzido devido ao período de isolamento social, ocasionado pela pandemia do novo coronavírus.

Com lotação de crianças menores de dois anos, a direção da instituição pede ajuda para suprir as necessidades básicas e mais urgentes. Alguns dos itens listados foram bolachas doces, feijão e proteína animal.

O coordenador de Gestão e Planejamento da instituição, Eduardo Vieira, conta que as visitas regulares impulsionavam o estoque de mantimentos, mas a situação se complicou nos últimos dias. “Fechamos a casa, não está tendo atividade externa, nem visitas, tivemos que interromper tudo”.

Os materiais de limpeza e higiene pessoal necessários no momento são: sabão em pó e em barra, água sanitária, sacos de lixo 100 litros, papel higiênico, lenço umedecido, pomada para assadura e lavanda infantil.

“Estamos com 39 crianças nesse momento e esses itens acabaram, estão em falta. Os demais, ainda temos, mas por poucos dias”, declara.

A instituição se dispõe a buscar as doações na residência de quem desejar ajudar, basta entrar em contato através do número 3224-2828.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*