thumb brasi

Eletrobras/AC cede terreno para construção de centro comercial

Centro será construído em Brasileia

A Eletrobras Distribuição Acre participou, na manhã desta quinta-feira (27), da solenidade de doação de uma área de cinco mil metros quadrados, avaliado em aproximadamente R$ 500 mil, à Associação Comercial de Brasileia. O evento reuniu na Câmara de Vereadores, além dos representantes da empresa, comerciantes da cidade, legisladores e o governo do estado.

De acordo com a assistente da Presidência da distribuidora, Aneliza Silva, a doação demonstra que a Eletrobras se preocupa em ajudar a melhorar à qualidade de vida das pessoas, através do desenvolvimento da região. “Queremos ser grandes parceiros da comunidade”, afirmou

O terreno esta localizado em uma região nobre da cidade e a Eletrobras Distribuição Acre assinou um termo de comodato para uso da área por trinta anos. Agora, a expectativa gira em torno da construção de um Centro Comercial, através de uma parceria entre o governo do estado, comerciantes e a população. “Os comerciantes de Brasileia, podem sonhar com um “Free Shop” e assim podem garantir um comercio forte que gere emprego e renda para a região” destacou o governador Tião Viana.

Para o presidente da Associação Comercial Joaquim Lira, os vários comerciantes  que perderam tudo depois da enchente de 2012, com a destruição de grande parte da encosta do Rio Acre na região, serão os maiores beneficiados. “Com a construção do centro comercial do município começa um novo tempo para a economia da cidade”, comentou Lira.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.

*