0409-cotidiano-eletrobras

Eletrobras explica apagão na cidade de Xapuri

Equipamento que falhou, segundo a empresa, é novo

A cidade de Xapuri sofreu um apagão de energia elétrica na tarde desta quinta-feira. A cidade ficou às escuras do meio dia às cinco e meia da tarde. A Eletrobras Distribuição Acre, empresa responsável pela distribuição de energia na cidade afirmou, por meio de uma nota oficial, que o problema foi ocasionado “devido a um problema em um regulador de tensão”.

A empresa garante que o equipamento é novo e foi instalado recentemente na rede de distribuição. A direção garante que ao identificar o problema, foram deslocadas quatro equipes para resolver a situação. Leia a íntegra da nota da Eletrobras Distribuição Acre:

Nota de esclarecimento

A Eletrobras Distribuição Acre informa que a interrupção no fornecimento de energia elétrica, que atingiu o município de Xapuri na tarde desta quinta-feira (04), a partir das 12h, ocorreu devido a um problema em um regulador de tensão, equipamento novo recentemente instalado na rede de distribuição. Imediatamente após tomar conhecimento da interrupção no fornecimento de energia, foram mobilizadas 4 equipes, tendo sido normalizado o fornecimento às 17:30hs. A Concessionária agradece a compreensão de todos, pede desculpas pelos transtornos e informa que está adotando providências para continuar melhorando a qualidade do fornecimento de energia.

A Diretoria

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*