Banner OnibusCopa

Em Rio Branco, população terá ônibus durante jogo do Brasil

Na última partida, usuários reclamaram da falta dos coletivos

O superintendente municipal de Transportes e Trânsito de Rio Branco (RBTrans) Ricardo Torres informou, nesta segunda-feira (16), que o transporte público na capital continuará funcionando nesta terça-feira (17) durante a disputa do Brasil e México, em Fortaleza, às 14 h (horário local), porém, com frota reduzida.

“Nesta terça-feira vamos operar como se fosse ‘ordem de serviço de sábado’, ou seja, pela manhã o fluxo das frotas será um pouco maior devido o comércio está ativo e a movimentação ser um pouco intensa, porém, a tarde ocorrerá a redução”.

No primeiro jogo da seleção, dia 12, usuários do transporte reclamaram porque os motoristas se recusaram a andar durante o jogo.

“No último jogo tivemos problemas operacionais, mas serão corrigidos. Existem pessoas que não assistem jogos. Que estão saindo do seu trabalho e querem ir para a casa. Vamos fazer uma escala de funcionamento para que não haja interrupção dos transportes e sim uma redução”, destaca.

A expectativa é que se tenha um intervalo de cada 15 a 20 minutos  para saída de carro, uma saindo da parada final e outro do Terminal Urbano. A redução começa às 14h e o serviço volta ao normal após término do jogo.

Deixe seu comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

*