thumb feirinhas

Empreendedores solidários estão isentos de taxas em feirinhas

Anúncio foi feito pelo prefeito Marcus Alexandre

O prefeito Marcus Alexandre anunciou na tarde desta terça-feira, 22, que empreendedores estariam isentos de pagar as taxas para participar das feiras de economia solidária, como as do Mercado Velho e da frente da Polícia Militar.

A partir de agora a prefeitura passa a custear todas as despesas para a realização das feiras, como a disponibilização, montagem e desmontagem das tendas, banheiros químicos, iluminação, limpeza dos locais e vigia.

As taxas que podiam chegar a R$ 100, eram utilizadas para o pagamento de parte das despesas da feira, custos que já eram divididos com a prefeitura.

Aproveitando o ensejo, Marcus Alexandre juntamente com os empreendedores montaram o calendário das Feiras de Economia Solidária para o final do mês de outubro, novembro e também dezembro.

Do dia 30 de outubro a 3 de novembro será realizada uma feira no novo Mercado Velho. Entre os dias 15 e 17 de novembro acontece outra feira em frente ao quartel da Polícia Militar e finalmente, de 27 a primeiro de dezembro no Mercado Velho acontece uma terceira feria.

Em dezembro, a feira de natal acontecerá entre os dias 16 e 2 de janeiro de 2014.    

 

Deixe uma resposta