Banner-rodoviaria-pvh

Empresas de ônibus suspendem viagens para Porto Velho

Decisão foi tomada por medida de segurança

As principais empresas de ônibus que fazem a linha de Rio Branco (AC) para Porto Velho (RO) suspenderam as viagens devido o transbordamento do Rio madeira.

Segundo os funcionários da Eucatur, as vendas das passagens foram suspensas por medida de segurança, já que a BR 364 está alagada pelas águas do rio.

Já a empresa Rondônia, está fazendo a viagem até determinado trecho da estrada, depois atravessam os passageiros em uma balsa até o outro lado do rio, onde tem outro ônibus aguardando por eles. Processo conhecido por baldeação.

Um ônibus da empresa Rota Transporte, vindo de São Paulo, chegou na manhã desta quarta-feira, 19, por volta das 5h da manhã. Devido as grandes dificuldades enfrentadas durante o trajeto, os representantes da empresa irão se reunir para decidir se continuarão fazendo as viagens.

Cheia do Rio Madeira

A cidade de Porto Velho enfrenta a maior alagação de sua história. O rio Madeira transbordou depois que atingiu 17metros. Mais de mil pessoas ficaram desabrigadas.

Na tarde desta segunda-feira, 17, manifestantes interditaram a BR 364 pedindo melhorias na infraestrutura da estrada. A rodovia só foi liberada na manhã desta terça-feira, 18.

Deixe uma resposta