Thumb enem

Enem: Correios já distribuem cartões com locais de prova

No Acre, 58 mil pessoas devem passar pelo certame

Os cartões de confirmação do Exame Nacional de Ensino Médio (Enem) 2013 já começaram a ser distribuídos pelos Correios aos endereços informados pelos candidatos durante a inscrição. O documento precisa ser, obrigatoriamente, apresentado no dia do exame. Os dados também estão disponíveis no site do Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep) há duas semanas.
No Acre, 58 mil pessoas devem passar pela prova nos dias 26 e 27 deste mês, entre os mais de 7 milhões de estudantes inscritos no Brasil.
O cartão de confirmação traz as informações sobre o local onde o candidato irá fazer a prova e os horários. Além dos cartões, os Correios são responsáveis pela distribuição das provas do Enem, com apoio das polícias estaduais e das Forças Armadas.
No primeiro dia, os candidatos terão de resolver as provas de ciências humanas e ciências naturais, a duração é de 4 horas e 30 minutos. No segundo dia, serão aplicadas as provas de linguagens e códigos, de matemática e a redação e o candidato terá 5 horas e 30 minutos.
Os candidatos não poderão sair do local de provas antes de duas horas do início do exame.

Deixe uma resposta